Fórum de RPG sobrenatural.

InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Chung-ho Wiseong

MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Dom Out 29, 2017 3:01 am

Então Kin me responde e agrade eu ao rapaz.
O mesmo se virou pra mim e se apresentou:

Citação :
- Bom, bem vindo. Sou Maxon King, herdeiro do Alfa e responsável pelos lobisomens no instituto.

Kin se retirou, envergonhado me desculpei com Max:

- Peço perdão, meu nome é Chung, sou um mestiço. Era um Fae mas fui transformado em lobisomem, seu pai me resgatou. Peço desculpas não quero confusão com o filho do Alpha. Pretendo seguir a matilha e não arrumar brigas. -

Com um aceno de cabeça e antes que ele pudesse responder, me virei e fui também para o meu alojamento, que idiota sou, deveria ser grato ao Alpha não arrumar briga com o filho dele.
Tenho que me lembrar que não sou mais o filho de um líder, aqui sou mais um lobisomem que vai servir a matilha!

Citação :
#Tags do post
Falei com: Max e Kim
Citei: Maverick

Matthew Dawis

MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Qui Nov 09, 2017 6:04 pm

Natasha era tão legal quanto parecia que era, e eu geralmente tinha jeito com as garotas, assim como ela eu havia chegado no início do ano, mas como ainda estava com idade letiva para o primeiro ano, era a classe que eu frequentava, junto com ela e minha melhor amiga Valentina. Falando em Valentina eu não tinha a visto em lugar nenhum, mas visto como ela conhecia algumas pessoas devia estar por aqui. Estando por aqui e não em algum lugar escuro com algum garoto que podia machucar ela, era o que importava.

O que eu posso dizer se tenho um fraquinho por garotas e sou um tanto super protetor.

Voltando a minha conversa com Natasha, acabei sendo direto demais e a garota de logo um show explicando que era uma bruxa, e transformando meu inocente suco de morango em uma bebida escura que me lembrou rum com coca.

- Woww garota… isso é incrível… diga que é alcoólico… to brincando!

Ela deu risada da brincadeira, e me perguntou o que eu podia fazer e cara, eu amava falar sobre mim, quase tanto quanto gostava de garotas.

- Eu sou um shifter águia. Consigo me transformar em uma enorme! Eu até mostraria, mas teria que ficar nu para isso, e embora a gente possa fazer isso na hora da transformação está um pouco frio.

Falei brincando, mas já imaginando que no fim, eu não teria que andar pelado amanhã, visto que já estava a bastante tempo batendo papo com Natasha.

Procurei usando minha visão de água, por Hollie e a encontrei saindo da fogueira sozinha e indo em direção aos dormitórios, enquanto George Maurer, estava parado e emburrado junto com seus amigos, provando que eu duplamente tinha ganho a aposta e ele não conseguiu a atenção da menina.

Sem que Natasha percebesse, pisquei para ele indicando minha vitória e recebi de volta, um dedo do meio.

Voltei a conversar com Natasha, e assim passamos o restante da festa, falando sobre milhares de coisas engraçadas, e sobre nossa vida. Meus cinco minutos viraram horas, e foi bem legal fazer uma nova amiga.

Eu também não vi Valentine o resto da noite, mas como meu celular estava no meu quarto, não tinha como mandar mensagem para ela, para saber se estava bem, assim só me restava vê-la amanhã.

Quando a banda acabou de tocar e foi anunciado o toque de recolher, segui Natasha até seu dormitório, dando um beijo de boa noite no seu rosto, e segui para meu próprio apartamento e quarto onde dormi com um sorriso vitorioso no rosto e a sensação de dever cumprido… ou quase.

....
Falou com Natasha Citou Hollie, Valentina e George .
Saíram da fogueira, ele Natasha e Hollie
Maxon King

MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Sex Nov 10, 2017 2:25 pm

Maxon King

Que merda foi essa que acabou de acontecer?

Eu estava dando boas vindas e fazendo companhia para a nova garota Kinessa, mas do nada surgiu em cara praticamente me acusando com o olhar de ter machucado a garota.

Mesmo depois que expliquei para o garoto que não tinha nada a ver com aquilo ela parecia desconfiado, assim também quando a própria Kinessa disse, o garoto só pareceu ter alguma reação quando me apresentei como um King e responsável pelos lobisomens no instituto.

Tentei me apresentar apenas para passar confiança e um desafio para que ele não causasse problemas, mas no fim parecia que eu tinha chutado um filhote de cachorro.

Kin se despediu informando uma dor de cabeça, e fiquei um tanto preocupado, mas ela parecia realmente estar cansada. Me certificaria, de pedir a alguma das garotas da matilha para verificá-la a noite.

Pouco tempo depois de Kin sair, o garoto que estava com a gente, pediu perdão por sua suposição, e me explicou sobre seu caso, onde meu pai o resgatou. Foi quando me lembrei de meu pai ter contado sobre isso. Estava quase o cumprimentando e dando boas vindas, o garoto afirmou não querer confusão com o filho do alfa e dizendo que pretendia seguir a matilha e não causar brigas.

Ele saiu me deixando de boca aberta. Ele achou que eu iria rasgar sua garganta? Que porra de matilha do caralho esse garoto vivia para achar que seria machucado só por discutir comigo?

Alguns alfas eram doentes do caralho.

Suspirei resolvendo começar minha patrulha, e como se lendo meus pensamentos o toque de recolher soou.

Passando pelos outros jovens que reclamavam o fim da farra, fui direto para a floresta onde tirei minha roupa e abracei a mudança até chegar a forma lupus. Comecei a corrida com a missão de levar os desgarrados ao dormitório.

Citou Chung ho, Kinessa e Maverick
.

Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   Sex Nov 10, 2017 3:24 pm

A tradicional festa de boas-vindas aos alunos à luz fogueira havia corrido como o esperado. Adolescentes que se conheciam, faziam novas amizades, reforçavam antigas. Alguns se apaixonavam à luz da fogueira, outros reafirmando seus amores. Alguns dançando ao som da banda, bebendo, outros comendo.Alguns se estranhando, quase arrumando confusões. Muitos se divertindo. Enfim, adolescentes sendo adolescentes. Adolescentes com dons especiais, mas ainda assim adolescentes.

Por mais que apreciassem a interação, alguns dos professores foram os primeiros a voltarem aos seus dormitórios. A chegada de novos alunos significava renovação de ares, mas significava também mais preocupações e muito trabalho pela frente. Outros professores ficaram para supervisionar até o fim da festa.

Mesmo após o toque de recolher, alguns alunos insistiam em ficar por ali. Porém os professores remanescentes, junto com os monitores, avisaram sobre o fim da festa, instruindo aos novatos sobre a importância de respeitar o toque de recolher. Um a um, todos retornaram aos seus respectivos dormitórios, e os monitores ajudaram os novatos que ainda estavam um pouco "perdidos" quanto à disposição dos prédios e localidades.

xxx Ação Finalizada xxx

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite   

Fogueira de Boas vindas - 03 de Outubro - Noite
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Dicas e Boas-Vindas aos Recém-Chegados
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H9
» Boa Noite Gente bonita! Chega mais ai!
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» Uma noite frustrada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sons Of Destiny :: Área comum - Fogueira-
Ir para: