Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ferals

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Destino
Admin
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/09/2016

MensagemAssunto: Ferals   Qua Jan 25, 2017 10:04 am

Feral

Feral é um sobrenatural que perdeu sua alma para a escuridão suprema.
Não existe céu ou inferno, o bem e o mal vivem em uma linha tênue, porem quando se trata de sobrenaturais, o destino da alma e humanidade deles fica a cargo da escuridão suprema. Não que o a Escuridão crie a trajetória de vida deles, já que assim como os humanos eles tem livre arbítrio.
Humanos e sobrenaturais que vivem sua vida plena, sem manchas ruins na alma, na hora de sua morte são acolhidos no seio amoroso da morte, aonde ela cuidará de seu espirito imortal para a eternidade. No caso dos seres que durante sua vida cometeram pequeninos atos que mancharam sua alma, pode ser dada a chance de uma nova vida, no qual pagará pelos erros.
As más escolhas do ser humano ou os crimes cometidos, são pagos em vida de diversas formas, não que uma força divina vá pregar em seu caminho mil maldições, pela simples lei do retorno é que eles sofrem a pena por seus atos, e após sua morte seu espirito se desfaz deixando de existir e alimentando a Escuridão.
Já no caso do sobrenatural, essa linha entre Destino e Escuridão, é um pouco mais visível, pois para cada raça há fatores muito claros que fazem com o que o sobrenatural perca sua alma. Entretanto, quando um sobrenatural condena sua alma, mesmo em vida ele perde a ligação que tem com o Destino, e a Escuridão suprema se torna dono dela, transformando o sobrenatural em um Feral.
Fatores externos como a loucura causada por eventos traumatizantes, podem acarretar atrocidades que o fará imediatamente um Feral.
Quando um ser sobrenatural se torna feral, ele não tem controle mais sobre suas ações e se algo é planejado, é controlado somente pela Escuridão Suprema, além do quê, sem suas almas, seus corpos começam a apodrecer de dentro para fora, e para que retarde o apodrecimento, eles ficam desesperados para consumirem almas sobrenaturais. Assim podem ser frequentes ataques em regiões aonde se encontram grandes populações de sobrenaturais.

PARA EXTERMINA-LOS:

- Decapitação ou arrancar o coração.

•••IMPORTANTE•••

- Nós admins não nos importamos se por um fato você queira ter um personagem sobrenatural mais mauzinho, entretanto esteja sempre ciente que se ele exceder na maldade, a Escuridão suprema pode interferir e o transformar em feral. Nesses eventos, será possível observar ações aonde Destino e Escuridão julgarão o personagem (não presente na ação) sobre o futuro do sobrenatural em questão. E se acontecer de a Escuridão ganhar o julgamento, você como player perde o direito de jogar ações racionais com o personagem e todas as ações do mesmo serão efetuados (se preferir com sua autorização) pela escuridão suprema.

- Entenda qualquer tipo de manipulação também mancha a alma sobrenatural e eventualmente pode leva-lo a julgamento divino, mesmo que demore muito mais para que chegue a ponto crítico.

- Existe uma brecha capaz de parar a transformação Feral, leia a descrição dos Servos da Escuridão para entender.

- Sabemos que a situação é um pouco chata essas regrinhas impostas sobre a maldade do personagem sobrenatural, mas temos de alguma forma controlar a situação “terem muitos vilões”. No caso de se sentir lesado, tente entender a brecha que colocamos para criar seu super vilão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.filhosdodestino.com
 
Ferals
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sons Of Destiny :: FILHOS DO DESTINO - O fórum :: O FORUM :: Descrição das Raças-
Ir para: