Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bruxos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Destino
Admin
avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/09/2016

MensagemAssunto: Bruxos   Qua Jan 25, 2017 9:42 am

BRUXOS

As bruxas foram criadas pela Vida, com a função de criar um equilíbrio natural, contra os servos e praticantes não Ferais da Escuridão suprema.
Bruxos existem a milhares de séculos, desde tempos imemoriáveis, quando a magia não era vista com receio e seus praticantes como idolatras do mal e pecadores. Fosse pelo amor e pelo bem que poderiam prover a um povo ou pelo poder assustador de suas maldições, estes praticantes das artes ocultas sempre existiram, nascendo de um clã especial que possuía poderes que passavam de geração em geração e que, se devidamente treinados e trabalhados, poderiam curvar as forças da natureza, do tempo e espaço à sua vontade.

Porém, como todo ser com poder, as bruxas também podem ser corrompidas e orgulhosas, e isso no decorrer dos séculos causaram vários problemas, e a falta de cuidado de algumas resultou em diversas mortes, incluindo de humanos inocentes.

As brigas com outros seres sobrenaturais no decorrer desses séculos também foram intensas, fazendo com que as bruxas se guardassem e só interagissem quando necessário.

A criação do Conselho sobrenatural, que tinha como meta, promover a paz entre as raças, fez com que as bruxas após anos de repressão começassem a sair de suas tocas e voltar a interagir, com a promessa de proteção dos humanos fanáticos.

Pode ocorrer de um filho de bruxos não ter nascido com a magia, porém não é possível identificar no nascimento desde que os poderes só se desenvolvem após seu 15º aniversário, aonde são mandados para um instituto sobrenatural para controlar seu poder que pode ser instável nesse período. A idade para o se mostrar os poderes de um bruxo e outras raças também, pode se relacionar com o amadurecimento da pessoa, ou a chamada puberdade. Existem casos raros e distantes em que um foi revelado os poderes de um bruxo antes dos 15 anos.

Também ocorre, de as bruxas do clã receber o poder de um membro caso este morra. O poder e conhecimento sobre magia é passado de geração para geração, e dificilmente esse conhecimento é divulgado a não bruxos. Esse poder é aumentado caso o clã tenha um livro de magia antigo, passado através das gerações.

BRUXOS NO INSTITUTO

Graças ao feitiço e o sacrifício feito por Mary Laveau, o instituto tem uma barreira protetora magica em todos os locais (inclui toda floresta em volta do instituto e os tuneis em baixo do mesmo) que não permite a entrada de Ferais e protegem os campistas. Também existe o fato de que o nome de Mary é famoso por suas grandes habilidades bruxas, e muito respeitado pelo sacrifício feito, os grandes covens, confiam que seus filhos estejam seguros no instituto.

São permitidos no instituto, jovens bruxos que estejam entre 15 e 20 anos.. O instituto divide seus alunos do 1º ao 5º ano, sendo que quem tem 15 anos começa as aulas no primeiro ano e os demais vão se encaixando de acordo com a idade. Também é permitido permanecer no instituto o verão, caso o aluno não tenha para onde ir ou apenas por preferência (nesses casos com a permissão de um responsável).

No Instituto além das atividades exigidas pelo Conselho Sobrenatural para incentivar a paz entre as raças, os bruxos também contam com ajuda de vários professores para incentivar e promovê-los.
BRUXOS EM NOVA ORLEANS

A maioria dos covens são formados por família aonde o conhecimento é passado de pais para os filhos, porem existem casos aonde bruxos se desligam dos seus covens de nascimento e escolhem um outro coven para viver. O Conselho sobrenatural não recomenda bruxos vivendo por si só, pois um coven é a garantia de proteção maior contra incidentes e ataques, e também para que ela não perca a alma se tornando feral por consumir toda sua fonte natural de poder.
Devido ao poder da barreira de Mary no instituto e por Nova Orleans ficar em um ponto de poder, vários covens existem na cidade, e alguns até vem de séculos de tradição.
A responsáveis por todos os pequenos covens da cidade acaba por ser a Elder bruxa responsável por controlar os bruxos da américa.

PODER

Bruxaria é uma prática de magia que abrange muitos tipos diferentes de atividades, incluindo a astrologia, adivinhação, feitiços, poções e magia. Ele inclui as práticas de muitas culturas, nações e religiões, bem como muitos livros e escritos desde os tempos antigos.

Cada bruxa tem sua própria fonte de magia, porem essa essência é maior caso ela faça parte de um coven, um bruxo equilibra a essência do outro, sendo impossível o consumo excessivo do próprio poder, evitando assim a transformação em Feral.


•••DADOS IMPORTANTES•••


- Diferente do que as histórias infantis os bruxos podem passar despercebidos entre os humanos e conviver pacificamente com eles.

- Bruxos maus, são considerados ferais, pois perderam sua essência e não praticam mais as artes magicas, porem para se manter vivos se alimentam de almas, e só conseguem algum tipo de poder se consumir a alma de outro bruxo, e mesmo se ocorra eles só conseguem fazer magia negra com ajuda dos Espectros da Escuridão suprema.

- Os bruxos podem utilizar-se tanto de seus poderes como de rituais e poções para realizar seus objetivos manipulando as forças naturais que o cercam, quanto de sua habilidade inata. Contudo, a essência de sua magia está ligada diretamente à sua alma. Justamente por isso, se algo acontece à alma do bruxo, como perdê-la ao ser transformado em um vampiro, será incapaz de praticar magia, embora ainda detenha o conhecimento para fazê-lo.

- Não necessariamente os herdeiros de uma bruxa herdaram os poderes mágicos. Há casos em que descendentes de famílias milenares de bruxas não nasceram aptos à magia, geralmente em razão da mistura com famílias desprovidas de qualquer magia em seu sangue.


PARA EXTERMINA-LO OU FERI-LO:

Da mesma forma que um humano, eles não apresentam resistência a nenhum tipo de arma que mata os humanos, mas seu tempo de recuperação pode ser muito mais rápido do que de um humano.

APARÊNCIA

Possuem a aparência de uma pessoa normal.

TEMPO ESTIMADO DE VIDA

Até 500 anos

Poderes: Cada bruxo tem o dom de lançar encantamentos/feitiços e criar poções. Nascem com habilidade natural de enxergar auras

OBS: OS BRUXOS DESSE FÓRUM, EM NADA SÃO PARECIDOS COM OS BRUXOS DE HARRY POTTER, NÃO PRECISAM DE VARINHAS E NEM TEM ESCOLA BRUXA. AS TRADIÇÕES SÃO PASSADAS POR GERAÇÕES.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.filhosdodestino.com
 
Bruxos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bruxos da Era Potter
» Tipos de Bruxos
» [PODERES] - Bruxos
» Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, tem a honra de apresentar...
» Famílias Bruxas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sons Of Destiny :: FILHOS DO DESTINO - O fórum :: O FORUM :: Descrição das Raças-
Ir para: