Fórum de RPG sobrenatural.

InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

10 de setembro - Noite

Ir em baixo 
AutorMensagem
Isão Dracus

MensagemAssunto: 10 de setembro - Noite   Sab Jun 02, 2018 11:51 am

Despedida
"And all the wounds that are ever gonna scar me
For all the ghosts that are never gonna"

COMEÇA AQUI

Cheguei em casa da família e guardei o carro! Troquei de roupa e me sentei no sofá pensando no que fazer, eu precisava me afastar por algum tempo, me recuperar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem a Charlotte explicando que precisava me ausentar e que Ryu iria me substituir. Ela me disse para tomar o tempo necessário.

Liguei para o meu irmão no seu trabalho, que me atendeu alegremente como sempre então eu disse:

- Irmão preciso conversar, mas não por telefone! Te aguardo na biblioteca em casa.

Meu irmão disse que estaria lá, seu tom já preocupado. Tem horas que me pergunto se realmente nós 4 não temos o mesmo sangue, a ligação é muito forte!

Desliguei o telefone, arrumei uma mochila grande com as minhas coisas, após a conversa com Ryu eu iria partir. Tranquei meu quarto, e parti para o hall onde deixei a mochila e caminhei pelos corredores até parar na grande porta dupla de madeira esculpida a mão e entrei.

A biblioteca, era onde nós os irmãos costumávamos passar a maior parte do nosso tempo enquanto estamos juntos. O amor por livros e pergaminhos, ganho quando ainda éramos jovens monges e protegemos nossos escritos como se fossem nosso maior tesouro.

A sala não era só algo, repleta de milhares de prateleiras e livros, foi construído para ser um lugar relaxante, tinha uma linda lareira a gás e poltronas confortáveis para se aquecer na frente dela enquanto nos perdimos nos diversos mundos e em diversas histórias em que páginas simples nos levavam. Também do outro lado da área aberta da sala havia sido construído um belo bar.

Caminhei em direção a mesa com bebidas e servi para mim dois dedos de whisky irlandês, e tomei um gole esperando que a ardência da bebida, tirasse um pouco do gelo que parecia ter penetrado nos meus ossos.

Com o resto da minha bebida, caminhei até as poltronas e liguei o fogo, tomando meu lugar comecei a procurar na mente memórias felizes, e afastei da mente os eventos desta noite.

Muitas imagens vieram imediatamente, bons tempos passados ao lado de meus irmão e principalmente dos meus amados sobrinhos.

Seria muito difícil sair sem me despedir deles, mas tenho certeza que me perdoaram, logo depois de me darem um sermão por ter feito o pai deles de professor. Já posso imaginar seus resmungos e suas caras quando Ryu aparecer no instituto para dar aulas.

Estava sorrindo sozinho, quando ouvi as portas atrás de mim sendo abertas. O cheiro de menta e fumaça entrou nos meus pulmões e relaxei imediatamente.

Minha família está aqui.

- Boa noite irmão, espero não ter interrompido algo importante.

Falou: Ryu; Citou: irmãos e sobrinhos; vestindo: isso
Thanks Maay From TPO.

10 de setembro - Noite
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boa Noite Gente bonita! Chega mais ai!
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Evento Especial] Sign do Mês - Setembro/Outubro - Regras
» Uma noite frustrada
» [BR] Melody no The Noite

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sons Of Destiny :: Mansão Dracus :: Biblioteca-
Ir para: