Fórum de RPG sobrenatural.

InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

03 de Outubro - Pós aula

Ir em baixo 
AutorMensagem
Roxanne Voronova

MensagemAssunto: 03 de Outubro - Pós aula   Sab Jun 02, 2018 12:01 am

Apresentando meu primeiro amor!

”Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into min”

Depois da aula ter terminado mais cedo, fomos até o prédio Esmeralda onde deixei Luke no seu andar e subi para o meu, pegando as minhas coisas rapidamente. Fiz questão de pegar um dos milhares dos chicletes de menta que James insistia que eu carregasse por aí.
Com meu estojo do Johnny e minha bolsinha lateral, para carregar meu celular e demais coisas, encontrei Luke no pátio e de lá seguimos para a trilha que nos levaria a cachoeira.
Eu não tinha ido até lá ainda, porque eu não gosto de andar sozinha por aí e James estava ocupado, além disso, com os pesadelos, andar por aí no meio da floresta me deixava desconfortável, mas com Luke comigo não me senti incomodada.
O caminho foi preenchido com uma conversa banal e leve, falando de músicas e estilos diferentes, e pude perceber que ele e eu gostamos de praticamente as mesmas coisas.
A caminhada embora tenha sido longa, não me deixou mais cansada do que eu já estava, acho que por causa do gene lobo e tudo. Se fosse antes da minha transformação eu com toda certeza estaria ofegante e pedindo para descansar.
Assim que saímos do meio de algumas árvores, dei de cara com a mais linda obra prima da natureza, ao qual eu já coloquei meus olhos.
- Uau, isso é lindo!
Eu estava totalmente boquiaberta, e poderia até mesmo estar babando um pouco, por isso não resisti a pegar meu celular e tirar uma foto. Depois da tarefa, voltei minha atenção para o garoto que me acompanhava e sorri desconcertada.
- Desculpe meu deslumbramento, não tinha vindo aqui antes, esse lugar com toda certeza me inspira a tocar.
Sem pensar muito caminhei até uma das lindas e grande rochas que estavam na beira do rio e tomei um acento esperando que Luke me acompanhasse.
Tirei o violão da capa, e virei o mostrando para Luke o meu companheiro fiel.
- Luke King, eu gostaria de te apresentar o homem mais importante da minha vida tirando meu pai e irmão. Este é Johnny, meu amante nas noites frias.
Girei o violão enquanto ria da minha boba apresentação. Na maioria dos dias eu usava uma máscara para disfarçar e fingir que eu era normal e que nada me incomodava, mas com Luke, eu realmente estava contente. Era confortável como estar com James, mas de uma forma diferente.

♠️ LINDO JHONNY ♠️
♠️ Falou com: Luke ♠️
♠️ Citou: James ♠️
♠️ Vestida assim ♠️
♪ Musica: Snow Patrol - Open Your Eyes

03 de Outubro - Pós aula
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo