Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nikolai Coleman

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco   Sex Mar 30, 2018 8:38 pm



Ficando louco

This is my fucking fault!


Eu tinha complicado minha vida. Muito.
Eu ouvi muitas e muitas vezes do meu pai, antes de ele morrer, que tínhamos sempre que respeitar tudo e a todos, e eu em um lapso de momento, acabei zombando de algo que não devia.
Melhor do que ninguém, eu deveria saber a não zombar de crenças e lendas, porque afinal de contas, eu mesmo era uma lenda vida.
A noite na cachoeira foi muito, muito estranha, mesmo eu tendo dado meu primeiro beijo em Boo Boo. O pior foi o que houve depois, as consequências do que eu fiz, e as coisas bizarras que descobri e vi.
Naquela noite, naquela bizarra e assustadora noite, eu tive um sonho muito maluco.
Eu sonhei com uma mulher. Uma linda mulher, com as longas e mais belas asas negras que eu já vi. Inconscientemente eu soube que era a Morte, por causa das milhares de histórias e lendas acerca dela, e pelo olhar que ela me dava, eu soube que ela não estava feliz.
No sonho a Morte me dizia que eu tinha sido insolente e desrespeitoso em um lugar sagrado, então eu deveria ser um de seus servos para me tornar mais crédulo, assim ela me daria a semente da morte.
Acordei justamente quando, a morte tocou minha cabeça.
Me lembro de ter acordado naquele dia e pensar UOU, que merda de sonho esquisito.
Levei a semana normalmente, indo a aulas, e tentando resolver na minha cabeça como acertar as coisas com Bonnie, e quase me esqueci do sonho e da cachoeira, isto até, eu ouvi uns alunos mais velhos me contando a história dos “fantasmas” do instituto para uns calouros como eu.
Eu não sei o que me deu, mas eu parei para ouvir, e estava tudo bem, eu estava até me divertindo como olhar de medo de alguns, quando o cara que tava contando, perguntou se tínhamos ouvido a história do guarda Ernie.
O nome me veio na hora na mente, e me lembrei do guarda que tinha nos ajudado a voltar para o dormitório. Meu sangue gelou, e eu ouvi com espanto, enquanto o garoto contava, a história do famoso guardião do instituto.
Não era possível… era… eu pensava que não.
Tentei ignorar, mas aquilo ficou na minha cabeça.
No fim de semana, Boo Boo foi trabalhar e me mandou uma mensagem para que eu fosse encontrá-la. Estava em casa com minha sobrinha, mas mesmo assim me empolguei, comprei flores, e pensei em leva-la ao cinema ou para comer. Henry me ajudou, e eu estava eufórico que aquele dia tomaria coragem para dizer pra ela como me sentia.
Isso até estar na frente do espelho terminando de arrumar o cabelo e mandando a resposta para Boo Boo no celular, e uma jovem e transparente mulher, aparecer atrás de mim, cheia de sangue, gritando “Eles estão voltando, você tem que as proteger”.
Quando a mulher sumiu, pareceu levar toda a minha energia com ela, e apaguei caindo no chão e batendo a cabeça na borda da banheira.
Acordei 4 horas depois, com Henry sentado ao lado na minha cama, me explicando que eu devia ter escorregado e batido a cabeça.
Eu sabia que não foi o que tinha acontecido. A verdade me bateu como uma parede de tijolos. Eu era mesmo um servo da morte agora, e eu tava pirando com isso.
Não fui ver Boo Boo, eu não sabia mais o que fazer. Eu tinha um problema, e ela não sabia se ela me aceitaria agora com meus novos dons.
O fantasma, apareceu mais 5 vezes após a primeira vez, com o mesmo discurso e resultado toda vez. Me afastei porque estava assustado. E se todos tivessem o mesmo problema e me odiassem. Não contei nem pra Henry sobre meus “problemas” porque ele já tinha muito para lidar, mas ele parecia desconfiado de algo pois agora me ligava todo dia.
Mas depois de um mês me escondendo, eu não podia mais aguentar a pressão, então mandei uma mensagem pra eles, com meu celular novo, pedindo para me encontrarem, no primeiro lugar que me veio em mente. O portal.
Cheguei lá me sentindo tão mal como parecia. Eu não estava mais dormindo direito, porque até a escuridão do meu quarto me apavorava, então eu tinha olheiras, não comia em dias e também não fazia a barba.
Caminhei desconfiado pela trilha, mesmo sendo de dia. Agora eu não ia mais em lugar nenhum depois que escurecia.
Segui as placas que me guiavam, até que cheguei em um grande arco de feito de árvores em uma clareira enorme. Achei um enorme tronco caído e caminhei direto até ele, me sentando. Coloquei minha cabeça entre as mãos enquanto minha perna tremia em um tique nervoso.
Eu não queria reclamar e deixar a morte mais irritada, mas estava orando para o Destino para que isso fosse só comigo e meus amigos, novos e antigos não estivessem na mesma situação que a minha, e que Mike, Liz, Aimee e Boo Boo, não me achassem um maluco.



Citou Boo, Mike, Aimee e Elizabeth, Henry e Sobrinha Emma xxx Vestido assim
♣️♣️♣️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Elizabeth Brown

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/02/2017

MensagemAssunto: Re: 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco   Sex Mar 30, 2018 9:58 pm


Desde o primeiro dia no instituto, eu, Mike, Niko, Boo e Aimee formamos um grupinho. Acho que foi uma coisa mesmo instantânea mesmo. Fomos com a cara uns dos outros e pronto. Éramos praticamente todos recém chegados ali, com exceção de Aimee, que nos levou pra conhecer a cachoeira. O que não sabíamos é que dividiríamos todos uma experiência única (e um pouco assustadora também com aquele vigia-corvo e tudo mais) e que a partir daí estaríamos juntos quase sempre. O que era ótimo, pois agora eu tenho os irmãos que sempre sonhei em ter.

O fato é que nos últimos tempos o Niko andava meio estranho. Eu achei que fosse por causa da óbvia paixão dele pela Boo, que aliás só ela não enxerga, mas não quis me meter.. parece que os dois estavam perto de se acertar. Pelo menos eu acho né? Enfim, Niko andava faltando as aulas, e parecia sempre sobressaltado. E aí ele sumiu de vez. Um mês nos evitando. Eu me preocupava, como me preocupo com todos os outros do grupo. Mas tentei controlar a minha mania de tentar sempre ajudar os outros porque eu acabo me metendo demais. Respeitei a privacidade ele e confiei que quando ele estivesse pronto pra conversar sobre o que quer que seja que esteja acontecendo com ele, ele nos chamaria. E pelo Destino, parecia que eu não estava errada em ouvir minha intuição.  

Eu estava terminando minha tarefa do dia. Essa semana eu estava ajudando na cozinha, quando recebi uma mensagem dele. Não dizia muita coisa, mas ele pedia que todos nós o encontrassemos com urgência no portal. Imediatamente pedi licensa e saí da cozinha deixando o avental de lado e corri em direção à trilha que levavao ao portal.

Eu sabia exatamente onde ele ficava. O portal para a terra natal de minha mãe, a terra que sempre sonhei conhecer e nunca pude. Ia lá com frequência no meu tempo livre e ficava admirando o local, sonhando como seria Eterya. O portal está desativado, então nunca pude atravessar. Se tivesse ativo e eu atravesasse certamente teria problemas pois não resistiria à tentação. Eu sei que é tolo, mas ainda assim eu gosto de ir lá.O caminho eu conhecia como se estivesse tatuado em minha mente.

Aflita por meu amigo, pensando que talvez ele tivesse ferido, eu corri e em poucos minutos cheguei até ele. Niko estava sentado em um tronco caído, com as mãos na cabeça, tremendo. Apreensiva, fui até ele devagar, e coloquei a mão em seu ombro chamando-o da maneira mais delicada que consegui.


- Niko... você está bem? - eu esperava conseguir ajudá-lo de alguma maneira, e esperava que os outros chegassem logo, pois sabia que se Niko chamou a todos, so se acalmaria com todo mundo aqui com ele.

___________
Falou com Niko. Citou Mike, Boo e Aimee.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mike Dreyer

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2017

MensagemAssunto: Re: 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco   Dom Abr 08, 2018 12:49 pm

Mike Dreyer


Há alguns dias eu estava tentando pensar em como convidaria Elizabeth para o baile de Halloween. Eu nunca convidei uma garota antes e por isso estava nervoso, eu não queria falar sobre isso com minha irmã mais velha, afinal provavelmente ela iria me zuar. Eu não tinha muitos amigos mais velho, sobrou meu novo amigo Nikolai, mas há dias ele estava meio estranho, sumido para dizer a verdade.  Foi então que recebi uma mensagem dele e achei que talvez era um bom momento para conversarmos.

Porém quando cheguei no local combinado por ele, percebi que não tinha sido o único a ser chamado, Liz estava lá e ela estava com uma expressão preocupada enquanto Niko parecia desesperado.

– Oi…e ai gente...está tudo bem?         - falei parando ao lado de Liz e olhei para ela com uma expressão que perguntava mentalmente “O que aconteceu?” Eu poderia conhece-los a pouco tempo, mas tínhamos tido uma conexão quase que imediata desde o primeiro dia no Instituto, eram o meu grupo, meus amigos.



avaland ®️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aimee Lionhart

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2017

MensagemAssunto: Re: 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco   Sab Abr 14, 2018 7:21 pm


tem algo errado?

Os dias no Instituto estavam sendo ótimos, no final do mês ainda teria o baile de Halloween, seria errado dizer que Aimee não estava empolgada com isso, talvez dessa vez fosse com seis amigos ao invés de ir com os primos, ela não tinha certeza de "Brave" era alguém do instituto, no fundo desejava que sim e que pudesse encontrar com ele, além disso, sempre haviam as festas pela cidade.

As aulas como sempre estavam sendo ótimas, mas o grupinho que acabou se formando na festa de boas vindas estava um tanto distante, cada um ficava mais no seu canto e Aimee começou a ficar preocupada com os novos amigos, mas no fundo queria respeitar a privacidade deles, sempre que os encontrava os cumprimentava animada, e algumas vezes via a mesma empolgação vindo deles, outras nem tanto. Mas de todos que conheceu o que mais se afastou e parecia evitar a todos era Niko, por isso foi uma surpresa para a morena quando recebeu uma mensagem dele pedindo para que se encontrassem no portal.

Quando chegou ao portal Aimee podia ver que não era a única, além de Niko viu que Liz e Mike já estavam ali.

- Oi gente - ela falava assim que se aproximou - Aconteceu alguma coisa? - ela perguntava um tanto incerta olhando pra eles, percebendo que Niko parecia um tanto agitado enquanto Liz e Mike pareciam tão perdidos quanto ela, se aproximou dos dois e falou baixo - O que está acontecendo?


falou com:Liz, Niko, Mike ▴ local: Portal ▴ veste: issoeditáveleditável
Thanks Maay From TPO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 06 de Outubro - Tarde - Ficando louco   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
06 de Outubro - Tarde - Ficando louco
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Essa Situação está ficando complicada [Cater Please]
» Mais um membro ficando velho hoje!
» 22/02/2016 - Tarde
» Uma Louca Conversa no msn com a WebCam
» Boa tarde galera, queria uma ajuda... qual a melhor armadura de ouro para pegasus?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sons Of Destiny :: Portal-
Ir para: