Fórum de RPG sobrenatural.

InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

02 de Outubro - Amanhecer

Ir em baixo 
AutorMensagem
James Khol

MensagemAssunto: 02 de Outubro - Amanhecer   Sab Fev 03, 2018 9:08 pm

02 de Outubro
Amanhecer
Passeando com a gatinha!

James e Manu
James Khol

MensagemAssunto: Re: 02 de Outubro - Amanhecer   Sab Fev 03, 2018 9:09 pm

James Khol

Já fazia algumas semanas que James continuava cuidando da onça-pintada e agora levava ela para passear, mas não era por causa do pedido de Cameron, e sim porque ele ficava com pena do animal sempre enjaulado na cabana.

Ao chegar na cabana antes do amanhecer naquele domingo, ele saudou   -    Bom dia Manu!     - Ele sabia que a fera chamava Manu pois ouviu Cameron a chamar assim, porém o que ele desconhecia totalmente, por falta de perguntar sobre a origem do animal, era que na verdade Manue era uma shifter que não conseguia voltar para a forma humana. Ele acariciou a cabeça da fera   -   O que acha de passearmos um pouco?       - então , ele colocou a coleira reforçada com magia e pode leva-la para fora da cabana, como a maioria dos alunos ainda estavam dormindo, ele sabia que se ela tentasse fugir, ele conseguiria conte-la se alardes.

O dia estava clareando quando ele levou o animal pela propriedade do instituto, pode sentir ela se alongar após saírem da cabana e parecia ansiosa pelo passeio, ou talvez era apenas esperando a oportunidade para fugir. James então levou o animal para fora da área comum   - Vou te levar no meu lugar favorito aqui.        -

Depois de uns quinze minutos de caminhada dentro da floresta, o barulho de água ficava cada vez mais forte,  o sol estava quase nascendo quando eles chegaram na cachoeira na cachoeira das sombras. Logo que chegaram foi possivel ver os raios de sol iluminando queda da cachoeira.   - Eu vou te soltar da coleira...mas já aviso que se você fugir, vou me transformar e vou atrás de você. Sou mais rápido que você com certeza...e dai acaba o nosso passeio ok?         - ele falou pro animal enquanto o soltava, e quase riu alto com sua loucura, provavelmente Roxanne diria que ele estava completamente louco, o tiozinho dos gatos, ela já tinha falado isso algumas vezes quando ele comentou sobre levar a onça para passear.

Citação :
OBS: Sim, o James não faz ideia de que a MANU é uma Shifter. Ele acha que é apenas uma onça.

Manuela Albuquerque

MensagemAssunto: Re: 02 de Outubro - Amanhecer   Sex Fev 16, 2018 6:18 pm

Retomando a forma humana

Tudo o que eu precisava era de força e calma para me concentrar e voltar para a minha forma normal. Porém toda a vez que eu tentava, minha onça rigia e impedia, e junto com ela vinha um enorme sentimento de proteção.
Eu sabia que estava correndo muito risco, pois minha alma humana não estava em harmonia com a onça, e acredito que só pelo fato do animal estar me protegendo da dor, é que eu não tinha virado feral ainda.
Em torno do último mês, enquanto minha onça tietava Scooby e passeava por aí com ele, (muitas vezes me fazendo revirar os olhos mentalmente) tive tempo para pensar, e entrar em acordo com a perda de meus pais.
Dói, muito, é quase insuportável, mas eu tinha chegado a luz, e me perder na escuridão, não era o que eles iriam querer para mim. Meus pais me criaram, para ser uma garota educada, corajosa e no controle, e deixar minha onça lidar com minha situação, foi a coisa mais covarde que eu fiz.
Assim, á alguns dias eu tinha tentado voltar para a forma, mas minha onça não permitia, pois acreditava que tinha que me proteger da dor.
O tempo que fiquei sem consciência, fez minha onça ganhar uma força incrível. E eu estava demorando a conseguir forças para voltar a mim.
Eu tinha aproveitado a inconsciência do animal enquanto ele dormia para tentar, voltar a forma, e só o fato do meu corpo dormir e minha mente humana se manter alerta, já me mostrou o quanto eu estava fora de harmonia com meu animal, ligando sinos de alerta na minha mente.
Estava quase, quase lá, quando a porta da cabana se abriu, e acordou a onça, que minou meus esforços de transformação. Maldito cachorrinho, ele tinha que atrapalhar.
Minha onça sempre muito obediente, se sentou aguardando o garoto, que cumprimentava o animal alegre e falava de um passeio. Outro passeio na coleira QUE LEGAL!
Revirei os olhos mentalmente (de novo, eu vinha fazendo isso muito), enquanto me perguntava porque raios o garoto estava de tão bom humor cedo.
Como se tivesse sido treinada, a onça deixou que ele colocasse a maldita coleira nela, e saímos para o passeio. Eu já conhecia alguns lugares aqui no instituto, por causa das caminhadas e como eu imaginei o lugar era enorme, mas foi quando o garoto disse que ia nos levar até seu lugar favorito, que minha curiosidade foi despertada.
Ouvi que nos aproximávamos de água corrente, e depois de alguns minutos de caminhada, vi a enorme e linda cachoeira. Eu tinha uma na fazenda, mas essa aqui me dava a sensação de que algo mágico estava acontecendo, e a água cantava tanto a mim quanto para a onça nos convidando a entrar.
James escreveu:
- Eu vou te soltar da coleira...mas já aviso que se você fugir, vou me transformar e vou atrás de você. Sou mais rápido que você com certeza...e dai acaba o nosso passeio ok?
Mais uma revirada de olhos mental, acompanhado de um grunhido da onça em desafio. Pela primeira vez em um mês eu e a onça concordamos em alguma coisa. Se quiséssemos fugir, Scooby na forma humana ou na de cachorrinho não pegaria nem nosso rastro.
Mas ao invés de correr para a liberdade como imaginei que faria, a onça correu direto para a água do lago, nadando direto para debaixo da queda da cachoeira.
No início fiquei frustrada, porque merda a água estava muito gelada a esta hora da manhã, mas assim que nossa cabeça ficou debaixo da queda, um calor envolveu meu corpo e um sentimento de paz se infiltrou no meu coração.
Eu podia ouvir o garoto chamando de longe, mas a água estava garantindo a onça que estava tudo bem, e que ela podia descansar. Ela ronronava, e estava calma e relaxada como não esteve em meses. Tão calma que quando dei por mim, senti meu corpo formigar, e vi quando os pelos sumiram, dando lugar a minha pele bronzeada, as garras recolheram e meus dedos finos, mas calejados do trabalho da fazenda, se mostraram e as patas traseiras fortes, se transformavam na minhas longas e fortes, que balançavam na água me fazendo flutuar.
O calor acabou, me fazendo sair rapidamente debaixo da queda gelada, e mesmo no reflexo turbulento da água eu percebi que Manuela a humana estava de volta, enquanto a onça dormia tranquilamente na minha mente.
Soltei um grito feliz para o céu!
- Sou eu… estou de volta! EU ESTOU DE VOLTA!
Estava tão feliz, que tinha até esquecido da minha babá, isso até ouvir um barulho vindo da beira da lagoa, e perceber que eu estava nua.
- Merda! - Olhei para o garoto que olhava chocado para mim, e tentei cobrir minhas partes, com as mãos.  - Ei! Scooby olhe para o outro lado!

Post: 005 xxx SIM ESTÁ NUA! xxx Falou com James (Scooby) xxx Citou os pais

SEM♥️ MAIS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 02 de Outubro - Amanhecer   

02 de Outubro - Amanhecer
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Magazine Top Gang / Outubro 2014
» COMO CONVERTER UM S925 HD MINI EM TOCOMSAT DUO HD MINI
» [Evento Especial] Sign do Mês - Setembro/Outubro - Regras
» POSSIVEIS NOVOS CANAIS CLARO TV OUTUBRO