Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 03 de setembro - Noite - Próximo ao lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kirsten McMillan

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2017

MensagemAssunto: 03 de setembro - Noite - Próximo ao lago   Sex Jun 02, 2017 11:52 am

03 de setembro
- Noite -
Próximo ao Lago


Ação entre Leonard e Kirsten Mcmillan

Os últimos meses tem sido bem estranhos. Eu comecei a ver ou imaginar coisas, como por exemplo o meu ex-namorado que morreu em um acidente que eu provoquei.Ou então despertar um amor avassalador e que eu acho que seria proibido pois o meu amor é pelo meu primo, Leonard McMillan. Ou ainda beija-lo nas férias e saber que o sentimento é recíproco. Entendem a minha confusão agora? Pois é, voltei das férias, mas lá no fundo queria ter continuado em férias.

Na chegada ao Instituto, me senti um pouco mal pelas coisas que andava vendo, mas insistia que era desidratação. Insistiram para que fosse a enfermaria, mas eu continuava afirmando que era cansaço da viagem apenas, que ficaria bem. Então fiquei no meu quarto durante a tarde inteira. Sabia que teríamos uma festa de boas vindas, lá no lago, uma linda fogueira. Mas confesso que estava com medo. Medo de em um ambiente tão vislumbrante assim olhar nos olhos de Leonard e me entregar em seus braços. Eu gosto dele a muito tempo, mesmo quando estava com Robert, meu ex, eu já sentia algo pelo Leonard. Mas ele é meu primo, e ele e Law viviam nas festas, rodeados de garotas, e eu, xi, nem imaginaria que pudesse ser notada como uma mulher por quem Leo sentiria algo. Então, recolhi meu sentimento e estava com Bob. Ele morria de ciúmes de Leo e do Law também, era inseguro. E a tragédia aconteceu.

Você não me ama, nunca me amou, abre os olhos Kirsten! , um flashback passa pela minha cabeça, e essa foi umas das frases de Robert durante nossa briga no carro antes de capotarmos.

Acordei de mais um pesadelo, durante meu repouso a tarde, e resolvi que não ficaria ali trancada naquele dormitório. Então, tomei um banho, coloquei um vestido preto, com saia rodada, uma jaqueta de couro, arrumei meus cabelos, deixando-os soltos e sai do dormitório, decidida a me divertir essa noite.

Quando sai do prédio principal, a noite era iluminada pelas estrelas, e ao norte era possível ver a iluminação da fogueira, o barulho da festa, e um lindo caminho com tochas indicando caminho a seguir. Dei meus primeiros passos, já era um pouco tarde da noite, a maioria dos alunos estavam já na festa. Conforme dei mais alguns passos, olhei pro céu, que estava todo estrelado, e ao olhar novamente para o caminho a seguir, vi Leonard andando apressado. Sua expressão era séria, ele olhava para o chão, e pisava firme. Parei imediatamente, alguns metros dele. Meu coração acelerou, senti borboletas no meu estomago, meu rosto corou.

- Leo?! - perguntei com uma voz doce, um pouco rouca, e preocupada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonard Mcmillan

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2017

MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite - Próximo ao lago   Sex Jun 02, 2017 3:18 pm





Leonard Mcmillan


"O Reencontro"



Eu sai da festa da fogueira apressado, apenas com um turbilhao de coisas na cabeça. porque tudo tem que ser tao complicado? Eu tinha que ter sentimentos justamente pela minha prima? Enquanto olho o caminho de pedras eu começo a pensar na noite que tudo aconteceu. Foi poucas semanas após meu namoro terminar, a ideia de viajar com meu irmão e minha prima parecia ter sido uma boa ideia para esquecer as coisas e seguir em frente, afinal não era um relacionamento que eu via futuro e não queria magoar ninguém...apos algumas semanas eu já estava totalmente bem, afinal estava com as duas pessoas que mais amava no mundo.  

Tudo ia bem até que durante um luau eu e Kiki ficamos sentados longe da multidão na beira da praia conversando e dando fim a uma garrafa de tequila, eu não lembro as palavras exatas daquele momento, mas consigo lembrar com nitidez de eu a fitar, olhando-a nos fundos dos olhos e depois para seus lábios, estávamos muito próximos e então eu não resisti e a beijei.  Os minutos que se seguiram foram os mais perfeitos da minha vida, nos beijamos e finalmente eu tive coragem de contar os sentimentos contidos desde os 13 anos.  Nos beijamos novamente e o que aconteceu? No minuto seguinte ela me empurrou e saiu correndo chorando.

Estava perdido em pensamentos quando ouvi a voz de Kiki me chamando, olhei para a frente no meu caminho e ali estava ela, linda e deslumbrante como sempre. -      Oi          - eu falei ao desfazer a distancia entre nós. Eu sabia que ela não tinha indagado meu nome por não saber se era eu ou Lawrence, após minha mae e avó, Kiki era a pessoa que mais conseguia nos diferenciar, mas percebi que seu tom era de surpresa. -   Eu estava indo te procurar.             - confessei ao parar em frente dela. Nesse momento eu queria perguntar porque ela não atendia minhas ligações ou respondia minhas mensagens no whatsapp, mas eu sabia que fazer isso apenas a afastaria e eu tinha outra preocupação em mente além do meu ego. -      Você está bem?  Lawrence ouviu de alguém que você tinha passado mal no discurso de abertura. O que aconteceu?       - minha preocupação era genuína e notável em minha voz.  




Citação :
#Tags
Falei com: KiKi
Citei: Lawrence


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kirsten McMillan

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2017

MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite - Próximo ao lago   Seg Jun 05, 2017 4:36 pm


"Você pula, eu pulo, Jack..."

Leonard e eu éramos muito amigos, na verdade éramos um trio muito unido: eu, Leo e Law. Crescemos cercados de muito amor e carinho. Morávamos em casas uma ao lado da outra, onde a minha janela do quarto dava de frente com a janela dos meninos. Mas não havia nada de pervertido em nosso relacionamento. Na verdade eles me viam sair pela janela do quarto, e descer uma escada lateral de madeira quando saia para namorar escondido. E vice versa, não se engane com os irmãos McMillan, eles já aprontaram muito.

Acontece que o sentimento por Leo mudou. Eles são gêmeos idênticos, mas eu sei diferencia-los, assim como a Madison também sabe (nossa avó) e me ensinou o macete. Law é como um irmão, mas Leo foi além. E quando nos beijamos nas férias tudo ficou diferente. Era como se uma cortina se abrisse com uma nova realidade. Eu já não o via com os mesmo olhos.

Leo?!, perguntei assim que cruzei com ele pela estradinha caminho entre os prédios e o lago. Ele tinha uma expressão preocupada e olhava para baixo. Quando ouviu a minha vez e olhou em minha direção, meu coração novamente disparou.

Oi!, ele me respondeu, e deu alguns passos em minha direção. Eu conseguia ver além dos olhos de Leonard, ele estava mesmo preocupado. Só não imaginava que era comigo. O meu mal estar ja tinha se espalhado pelo instituto, como fumaça. E o que nesse lugar se mantém em segredo? Ah, os segredos, esse era o maior desafio.

"Eu estava indo te procurar... "ele parou a minha frente. Era um pouco mais alto do que eu. Eu tive vontade de abraça-lo, mas me contive. Mesmo segurando as emoções que nesse momento eram mais fortes do que eu.

- Estava? O que houve? - perguntei. Ele então explicou:  "Você está bem?  Lawrence ouviu de alguém que você tinha passado mal no discurso de abertura. O que aconteceu?"

"Law-boca-aberta", só podia ser mesmo o Law. Tentei manter a mesma expressão de antes, para que ele não se preocupasse ainda mais. Os eventos que aconteciam comigo nos últimos meses de ter alucinações com Bob eu não tinha contado a ninguém, nem a Madison, meus pais, ao Law e ao Leo. Eles se preocupariam, e já passaram tempo demais se preocupando comigo desde o acidente. Gente, eu só queria ter uma vida normal. Respirei fundo e tentei ser ao máximo convincente.

- Foi só um mal estar, estava muito calor e acho que minha pressão baixou, mas nada demais. Não precisava se preocupar... não precisa se preocupar comigo, estou bem mesmo... - não queria que ele se preocupasse. Enquanto terminava de falar, dei um passo para trás, quando na verdade tinha vontade mesmo de dar um passo para frente, indo mais perto ainda dele. Nesse mesmo momento meu maior medo era Leo falar que queria conversar sobre o que aconteceu nas férias e pior ainda, dizer que foi o maior erro que ele cometeu. Iria doer, e não sei se estava preparada para isso. Apesar de ser errado estar apaixonada pelo meu primo. Ajeitei o cabelo, desviando o olhar fixo que Leonard mantinha em mim (ele sabia me ler também), e fixei o olhar por cima do ombro dele, lá na fogueira. - E como esta a festa? Tem muita gente? Vi vários rostos novos na multidão de manhã, isso é bom... não é? - sorri, descaradamente tentei mudar de assunto, e voltei a fita-lo. A meia luz dos archotes deixava tudo mais tentador no momento. - Alias, você está muito bonito... - dei um sorriso meio e um elogio sincero para ele. "Céus, o que eu faço?", pensava, afinal de contas eu estava cansada de fugir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leonard Mcmillan

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2017

MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite - Próximo ao lago   Ter Jun 27, 2017 11:58 am





Leonard Mcmillan


"O Reencontro"




Quando finalmente encontrei com Kirsten eu senti um peso saindo das minhas costas, tirando a preocupação que estava com ela, afinal se ela estava indo para a festa estava melhor, mas ainda assim perguntei como ela estava e aguardei sua resposta, analisando sua expressão. Quando ela deu dois passos para trás aquilo me magoou mais do que o silêncio dela ou todas ligações não atendidas, pois normalmente ela corria para meu abraço e não fugir dele.

Ela respondeu que tinha sido um mal estar e que eu não precisava me preocupar com ela, logo em seguida mudou o foco falando sobre a festa que acontecia há alguns metros de distância.

Eu me aproximei dela desfazendo a distancia me fazendo sentir o perfume dela, que como eu tinha descoberto era meu cheiro preferido em todo mundo -   Eu sempre vou me preocupar com você...       - quando ela sorriu e disse que eu estava bonito era tudo o que eu precisava para desfazer o resto da distancia o suficiente para pegar a mão dela e entrelaçar em meus dedos, ela não conseguiria correr de mim dessa vez   -  Obrigado...e você está sempre bonita        - falei com um sorriso cheio de malicia, pois naquele momento eu olhava para os lábios dela e lembrava do nosso beijo nas férias.

Eu levei a mão dela para trás das minhas costas fazendo com que o corpo dela se aproximasse ao meu, tão perto para um abraço   -  Eu senti sua falta...        - Havia tanto que eu queria fazer naquele momento, queria repetir aquele beijo que ainda mexia comigo, queria dizer a ela tudo o que estava sentindo, mas ao invés disso eu falei   -   eu tentei falar com você nas ferias, mas você me evitou...nós precisamos conversar sobre o que aconteceu...       -




Citação :
#Tags
Falei com: KiKi
Citei: Lawrence


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite - Próximo ao lago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
03 de setembro - Noite - Próximo ao lago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Capitulo 3) - Quem será o próximo adversário ?
» Boa Noite Gente bonita! Chega mais ai!
» Aumentando Level Máximo
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» BOM DIA , BOA TARDE & BOA NOITE !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sons Of Destiny :: Área comum - Fogueira-
Ir para: