Fórum de RPG sobrenatural.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 03 de setembro - Noite de Boas Vindas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aimee Lionhart

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/03/2017

MensagemAssunto: 03 de setembro - Noite de Boas Vindas   Qua Maio 31, 2017 7:17 pm



CACHOEIRA SHADOW FALL
Dia 03 de setembro - Pequena aventura

Vindo daqui!

- Vamos é por aqui... - disse indicando um caminho estreito pela direito, saindo da multidão que cantava, dançava e bebia, e sorrateiramente saindo de perto da fogueira para o caminho da cachoeira!

Conforme nós caminhávamos, nos afastando da festa de boas vindas, o barulho da festa ia ficando lá para trás, e o silêncio tomava conta de tudo. Existiam alguns archotes ainda pelo caminho, que indicavam a passagem, e acendiam quando a noite caia. Tudo pela segurança dos alunos. Meus novos amigos me seguiam, e eu me dei conta que era a autora dessa pequena contravençãozinha. Esperava que não acontecesse nada demais, apenas pudéssemos aproveitar a vista da cachoeira nessa linda noite de volta ao instituto.

- Vem gente, aqui... - Indicava nova direção, passando por um estreito espaço da floresta, abrindo o espaço pelo caminho, afastando os galhos de algumas árvores.

- E então, eu sou shifter, já estou no instituto tem alguns pequenos anos... e vocês? - Seria uma boa hora de saber a natureza dos meus amigos aventureiros? - Não se acanhem, é normal esse tipo de pergunta por aqui. - falei quebrando o breve silêncio que só era quebrado pelos galhos secos que quebravam pelos nossos pés conforme avançavamos...

Em meio a conversa que começou a surgir sobre nossas naturezas, já era possível ouvir algo... sim, a cachoeira estava muito próxima. Meu sorriso se abriu novamente, respirando fundo era possível sentir a brisa bater em nosso rosto, e o cheiro da água.

...
Vamos lá pessoal, não se acanhem, me ajudem na nossa pequena ação!
Com Liz, Mike, Nikolai e Boonie!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Elizabeth Brown

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2017

MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite de Boas Vindas   Qui Jun 08, 2017 11:36 am


Aimee escreveu:
- Vamos é por aqui... Vem gente, aqui...

Aimee ia nos guiando pelo caminho. Apesar de estar escuro, eu me sentia bem naquele ambiente da floresta. Foi basicamente como cresci, então já começava a me sentir em casa.

Ia andando com cuidado ao lado de Mike. De vem em quando olhava pra ele, meio de lado e baixava a cabeça sorrindo. Nikolai e Bonnie também nos acompanhavam. Eu andava com cuidado, pois apesar de me sentir à vontade, não conhecia bem o terreno, e a ideia era que nos divertíssemos na cachoeira, sem nos machucar. Apesar de ser tudo muito novo, simplesmente confiei em Aimee para guiar nosso caminho.

Além disso, eu sentia a umidade no ar, o cheiro da água molhando as pedras, plantas e terra, a água é meu elemento favorito.

Aimee escreveu:
- E então, eu sou shifter, já estou no instituto tem alguns pequenos anos... e vocês?


- Bom, você já deve ter notado que sou Fae né.. as orelhas pontudas entregam...tudo bem que não são tão pontudas assim, já que sou meio-humana também... Aimee, como é a vida no instituto? E a cachoeira, o que há de especial nela? Eu já posso sentir que há algo de muito especial, mas ainda não sei o que é... - Me animei em conversar. Respondi sorrindo, pois nunca tive problemas de falar sobre mim, mesmo com a minha timidez.


___________
Falou com Mike, Nikolai, Aimee e Bonnie | Está feliz da vida e já começa a considerar todos seus amigos.| Se sentindo em casa, como se estivesse prestes a recarregar as energias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bonnie Morrigan

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2017

MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite de Boas Vindas   Sex Jun 09, 2017 9:48 am

Boo Morrigan





Quando Niko me chamou para me juntar ao grupinho que ele tinha conhecido, por alguns minutos eu fiquei um pouco enciumada...tá eu confesso eu fiquei MUITO enciumada, mas consegui controlar a onda e não demonstrar nenhuma emoção, afinal em um lugar com tantos Faes nos tornávamos quase transparentes.

Aimée liderou o caminho, afinal ela era a mais velha no acampamento e conhecia o lugar. Conforme seguíamos pelas trilhas, os archotes eram magicamente acesos e eu sentia o fogo me energizar, eu não hesitei em brincar com algumas tochas enquanto passava por ela, transformando o fogo em formas diversas, eu ainda não conseguia fazer muitas coisas com o fogo, sabia que eu ia aprender muito ali no instituto.

Estávamos já próximo quando Aimee falou que era Shifter, mas ela não falou qual era sua forma animal o que me deixou um tanto curiosa. -    No que você se transforma?  - perguntei sem resistir a curiosidade.  A garota que eu havia se apresentado como Elizabeth também era uma Fae. - Eu também sou Fae, meu elemento é o fogo. -

Tínhamos feito uma caminhada de longos minutos quando finalmente chegamos ao local, senti o ar deixar meus pulmões de tamanha surpresa, eu sabia que a cachoeira era linda, mas ela era esplêndida e era possível sentir algo poderoso nela. Eu não fui a única a sentir, pois Liz também sentiu e perguntou para Aimee, eu resolvi contar sobre as lendas que eu tinha ouvido.

-    Muitas lendas cercam esse. A lenda que eu mais gosto é de que a própria Morte havia se sentado no alto de uma grande rocha e chorado por mil noites ao perder seu grande amor, e suas lagrimas deram origem a cachoeira, e que  o casal que se beijasse na cachoeira seria abençoado pela morte. Não preciso nem dizer que pelos boatos que já ouvi ali é o lugar favorito dos casais de namorados ne? - Ao dizer isso eu não resisti e olhei para Nikolai, ele estava me olhando e por isso fiquei sem graça e resolvi contar outra lenda que eu já ouvi. -      Há também a lenda de que na verdade a cachoeira foi criada pela Vida e que sua agua tem o poder de cura...mas se alguém entrar nessas aguas e sua alma fosse marcada pelas escuridão, você vai ser puxado para o fundo e nunca mais voltaria a superfície...A única coisa que é certa em todas as lendas dizem que quando o sol encontra a lua no crepúsculo é possível ver sombras na queda da cachoeira, dizem que são as irmãs Vida e a Morte dançando e que quem as vê é abençoado. E vocês conhecem alguma lenda?  -

Eu fiquei mais alguns minutos contemplando o lugar e olhando na direção da queda d’agua para ver se via alguma sombra, mas não tivesse sucesso. Eu apenas sentia uma vontade absurda de mergulhar, olha que nem estávamos em uma noite quente, mas era como se todo meu ser desejasse se refrescar naquelas aguas. Então não resistindo mais eu me levantei e puxei minha blusa para cima da cabeça, ficando apenas de sutiã roxo com renda preta. -   Eu não sei vocês...mas eu estou sentindo a água me chamar.    - rapidamente baixei meu jeans e fiquei apenas de calcinha que por sorte era um shortinho preto, por isso não fiquei constrangida na frente dos garotos, ah e convenhamos sou eu...não fico constrangida tão facilmente, apenas um garoto tinha o dom de me fazer corar e eu não olhei pra ele pra não arriscar.

Eu tinha quase certeza que era proibido mergulhar ali a noite, mas eu não resisti. Então sem pensar duas vezes eu corri em direção as aguas escuras iluminadas pela lua e archotes e me joguei, sumindo por alguns segundos  na escuridão das aguas geladas.

CONGELANTE!!! Agora eu entendo porque parecia que você era julgado nessas aguas, era tão gelado que era como se o frio penetrasse a alma. Eu voltei para a superfície e arquejei. -  E ai quem vem?     - perguntei provocando meus novos colegas.  

♦ Falou: Niko, Aimee, Elizabeth e Mike ♦  Vestida assim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nikolai Coleman

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/03/2017

MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite de Boas Vindas   Sex Jun 09, 2017 11:36 am



Nikolai Coleman

NOT MY RESPONSIBILITY


Eu estava animado sobre ir a cachoeira devido as diversas lendas que circulava o lugar.
Eu era um grande fã dessas histórias e sempre li e estudei tudo o que pude referente a elas, mas eu nunca tive a chance de ir ali antes que iniciasse o colégio. Tudo bem que as coisas não estariam acontecendo como eu tinha imaginado, pois na minha versão estaríamos somente eu e minha Boo.

A caminho da cachoeira ouvi a menina Aimeé muita animada perguntando de que raça éramos. Enquanto a menina que mais cedo explicava como ela era Fae, perguntava como era a vida no instituto e que sentia algo especial na cachoeira, eu observava Boo brincar com o fogo das tochas acesas no caminho. Eu amava seus truques.

- Eu sou um lobisomem nascido, e eu sinto o que você está falando Elizabeth, parece um lugar poderoso.

Quando chegamos a cachoeira nada pode ser dito tamanho era a beleza daquele lugar.

Abraçando a cintura de Boo e a puxando para mim, eu ouvi quando minha pequena começou a falar sobre as lendas mais populares sobre a cachoeira. Eu conhecia aquelas palavras de cor e salteado e era um tanto fanático por elas.

Olhando para a bela queda de água, eu podia realmente imaginar ali o lindo anjo negro que se contava ser a aparência da morte em várias histórias, sentada na maior rocha chorando sua perda. Era um lugar poderoso.

Após minha pequena terminar de contas as lendas ela contemplou o lugar em silêncio, enquanto eu absorvia de perto a beleza dela. Eu costumava fazer muito isso. Observar ela sem que ela soubesse era minha coisa favorita, mesmo que isso me fizesse parecer um stalker.

O silêncio de Boo foi quebrado quando ela se afastou de mim e começou a tirar a roupa. Ela disse que a água estava à chamando, o que para mim não foi nenhuma surpresa. Já estava me perguntando quanto tempo demoraria para ela fazer algo do tipo.

- Lógico que está te chamando BooBoo. Quando o assunto é aprontar, as coisas sempre chamam por você.

Ela tirou tudo ficando só com uma calcinha estilo shorts e um sutiã roxo e preto. Eu engoli em seco. Saber o que ela faria, não tirava o impacto que tinha em minhas calças toda vez que a via de biquíni.

Antes que eu pudesse me envergonhar gozando nas calças, vi que Boo pegou um impulso e pulou na água.

Meu coração parou uma batida, mas ela logo veio a superfície nos perguntando com um sorriso sapeca que iria.

- Espera por mim!

Tirei minhas roupas ficando somente com a boxer que eu usava. Peguei também velocidade e pulei na água, caindo poucos metros de onde Bonnie flutuava.

Por de baixo d’água nadei até onde ela estava e me ergui ficando atrás dela. Não a abracei imediatamente, pois uma ideia um tanto maldosa se instalou em minha mente.

Boonie me mataria, mas ela me perdoaria no final.

- Ei vocês não vem também?... Ô merda... Alguma coisa segurou meu pé... socor...

Nadei para longe de Boo fingindo ser arrastado e tomando uma longa e profunda respiração antes de afundar minha cabeça e nadar até atrás da queda da cachoeira.

Sim Boo e os outros definitivamente me matariam.



Falou com: Mike, Elizabeth, Aimeé e Bonniexxx Babando na Boo, ainda. xxx Vestido: Boxer
♣♣♣
Voltar ao Topo Ir em baixo
Elizabeth Brown

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2017

MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite de Boas Vindas   Seg Jun 19, 2017 12:17 pm


Estávamos bem próximos da cachoeira. Eu podia sentir a energia da água bem próxima de nós. Meu elemento mais querido é a água então a sensação era de estar perto de casa. Afinal cresci ao lado de uma cachoeira. Eu sabia que existia algo de especiao neste local, então perguntei ao grupo se alguém conhecia as lendas dali. Enquanto eu caminhava afastando delicadamente galhos e folhas do caminho, ouvia a menina de cabelo rosa, Bonnie, contar as lendas que conhecia. Isto só fez com que eu ficasse mais facinada pelo local.

Instintivamente dei uma olhada em Mike quando ela falou sobre a cois de namorados e se beijar naquele local. Então percebi que eu definitivamente tinha um problema, afinal acabei de conhecer esse menino e é bem possível que eu só esteja fantasiando coisas na minha cabeça. Balancei a cabeça tentando afastr aqueles pensamentos, quando fi Bonnie se animando para entrar na água.

A água provavelmente estaria gelada, de acordo com minhas experiências com cachoeiras, mas como fae que ama as águas como eu poderia resistir?

Bonnie escreveu:
-  E ai quem vem?


- Eu vou!

Comecei a tirar meu casaco, meui tímida, afinal não estava de biquini, quando tudo aconteceu muito rápido. O amigo de Bonnie, Nikolai entrou com toda a velocidade na água. Bastante imprudente da parte dele, afinal tem pedras na cachoeira e ele poderia se machucar feio.

Nikolai escreveu:
-  Ei vocês não vem também?... Ô merda... Alguma coisa segurou meu pé... socor...
 

- Meu Deus! Nikolai! - Um arrepio tomou conta do meu corpo, uma adrenalina forte. Eu estava tirando um dos meus sapatos quando ele gritou. E sem perceber, com tudo que havia acontecido eu fiquei com um pé descalso e outro com sapato.

Eu precisava ajudar. Por sorte o meu elemento é a água então, eu estava segura de que conseguiria salvá-lo. Me concentrei o máximo que pude, por mais facíl que queria aquilo para mim. Mas eu precisava salvar o garoto. Me concentrei e fiz um gesto com as mãos tentando afastar as águas na altura de onde ele havia sumido para achá-lo. Comandei a água que se afastasse e... nada. Nada aconteceu. Olhei incrédula para as minhas mãos. O que estava acontecendo?

Me concentrei com mais intensidade e seriedade. Não podia deixar o medo me derrotar. Tentei de novo com o gesto das mãos e nada. A água simplesmente não obedecia. Fiquei frustrada. Comecei a me desesperar sem saber o que fazer olhando para as minhas mãos. Se eu não fizesse nada ele poderia morrer. Então fiz o que meu instindo mandou. Tirei o outro sapato e me joguei na água de roupa mesmo, nada importava, mas eu não ia deixar que álguem morresse logo no primeiro dia de instituto. Poxa, são meus novos amigos afinal.

Com a adrenalina no máximo nadei e afundei minha cabeça procurando por ele. Conseguia enxergar claramente debaixo dágua apesar de estar escuro e de noite. Vasculhei a área onde ele havia sumido e nada. Levantei minha cabeça para pegar ar e gritei para os outros.

- Não consigo vê-lo! Vou tentar denovo. - e afundei novamente e aumentei minha área de busca. O meu medo era que ele tivesse afundado onde a água da cachoeira cai. Esse ponto da cachoeira é o mais profundo de todos, e seria fácil alguém simplesmente desaparecer ali.

Subi mais uma vez para pegar ar perto da queda da cachoeira e afundei de novo rezando para a Vida e o Destino que me ajudassem a salvar Nikolai e sair ilesa disso tudo. Tomei coragem e sem muito tempo para pensar mergulhei mais fundo. A força da queda d'água poderia me empurar para o fundo e eu poderia simplesmente não voltar mais. Mas fui assim mesmo, com fé que Vida fosse me auxiliar e que essa não teria sido a primeira e última vez que vi Mike, nem a última vez que falei com meus amigos, e nem a última vez que vi meu pai.

Foi quando, debaixo das águas, consegui enxergar as pernas de Nikolai que flutuava tranquilamente atrás da queda da cachoeira. Como se tivesse escondido, sabe? Uma fúria tomou conta de mim. Segurando o ar, nadei até perto dele e emergi do lado dele tomando o fôlego e já falando.

- Você não foi puxado coisa nenhuma, não foi?? Tudo não passou de uma pegadinha, não é?? - Eu estava muito revoltada! E odiava me sentir assim. - Você tem noção do que fez? Você poderia ter afundado pra sempre na queda da cachoeira! As pessoas estão assustadas! Vamos voltar agora!



___________
Falou com Nikolai Bonnie, Mike e Aimee. Está muito irritada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 03 de setembro - Noite de Boas Vindas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
03 de setembro - Noite de Boas Vindas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mensagem de Boas-Vindas!
» Dicas e Boas-Vindas aos Recém-Chegados
» Baile de Boas-Vindas
» Baile de Boas-Vindas (14/07)
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta H9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sons Of Destiny :: Cachoeira Shadow Fall-
Ir para: